sexta-feira, 28 de setembro de 2012

                  Reciclagem

Para quem me conhece, sabe que sou apaixonada por reciclagem e meio ambiente. Tenho cuidado em separar meu lixo para doar à catadores e adoro ver novidades que podemos fazer com o lixo.

Mas infelizmente não sou uma pessoa muito habilidosa nos trabalhos manuais e muito menos paciente.

Mesmo assim acompanho esses trabalhos e quero dividir com vocês algumas idéias para modificar a sua casa e não custa caro.

Foto: Pneus reutilizados como base para mesa...
O mais indicado é pintá-los com tinta automotiva.

Fonte:
http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/5229/pneus_podem_ser_reutilizados_como_suporte_para_mesas/

Essa mesa com pneus pintados, deixa um área externa bem divertida e descontraída, ótimo para um churrasco com os amigos. o que achei mais legal é que depois você pode deixar os pneus em um canto e não atrapalha o espaço. A tábua que vira mesa, pode ser um vidro, uma madeira, eu pensei em uma porta velha.

Foto: Reutilização de pallet... uma sapateira interessante.

Fonte:
http://www.recyclart.org/2012/05/pallet-shoe-rack/?

Outra idéia que eu gostei bastante é o uso de pallet como sapateira! Essa sapateira fica legal em um quarto de criança, acredito que pintando com cores fortes e coloridas, ficaria ainda mais legal!

Espero que tenham gostados das idéias!


Um comentário:

  1. Tudo de bom.com!!!

    Amei estas idéias... queria lugar no meu quarto para fazer... ahushaushu

    Bjos

    ResponderExcluir