domingo, 30 de setembro de 2012

                   Hebe

Ontem eu estava na rua quando recebi a notícia do falecimento da Hebe Camargo.
Na hora foi um choque, eu acreditava que ela seria imortal, não pela idade que ela já tinha, e sim, pela alegria e fé que a mesma transmitia à todos.
Durante um grande tempo fiquei lembrando de alguns momentos marcantes dela, e o principal que me veio a cabeça era ela careca na capa da revista quando ela estava se tratando de uma doença, a matéria foi sensacional, um exemplo, como tantas outras atitudes da mesma. 
Infelizmente chegou a hora dela partir e deixará um grande número de fãs órfãs dessa alegria!
Hebe, descanse em paz! É mulheres assim como você que a Bibi Tkm gosta de ver!!



Um comentário:

  1. Adorei...
    Além da Hebe ter ficado grande parte de sau vida se dedicando a minha emissora favorita, SBT, ela foi um exemplo de alegria, fé, mulher...

    Bjos

    ResponderExcluir