quarta-feira, 26 de setembro de 2012

                                 Promoção


Bom dia meninas, que tempinho frio, não é???

Essa noite eu nem consegui dormir direito, não sei se era o frio ou os meus pensamento à mil por hora! É que estou muito animada com o nosso blog, que fará um mês dia 10/10, e eu estou querendo uma grande novidade para esse dia!!

Estou pensando em algo promocional, uma cesta com itens Bibi TKM, ou coisas parecidas!!!

O que vocês acham?? 

Conto com a ajuda de cada uma de vocês para que na comemoração de 1 mês do nosso blog seja um sucesso!

beijos 

2 comentários:

  1. Parabén Bibi, pelo blog! Essa cria ainda vai longe... [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, obrigada pela visita!!

      Espero que minha cria dê bastante frutos!!

      E por favor, divulgue o blog pois estou amando isso...

      Abraço!

      Excluir