sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bom dia Meninas!!!

Ontem eu nem consegui postar nada, mas me deu uma saudade do nosso blog que resolvi postar agora de manhã.

Como eu amo a sexta-feira! Mesmo que o fim de semana ainda não tenha muita coisa planejada, a alegria é grande.

Amanhã mesmo estarei no pique total, vou receber mais uma mala cheia de novidades de Lingerie, sinal de trabalho em pleno fim de semana. OBA!!!

Mas o mais gostoso e importante é estar com a família também. E eu quero aproveitar cada minutinho com eles. Hoje eu li uma mensagem que dizia assim: Já disse aos seus pais que os Ama, então diga, antes que seja tarde demais, e precisamos pensar nisso, muitas vezes perdemos a oportunidade de curtir um pouco mais quem amamos.

Essa é minha dica de hoje, aproveitem muito esse fim de semana para rever aquelas pessoas que vocês amam, curta o dia com eles, esqueça um pouco das obrigações. E seja Feliz!

Essa latinha eu acabei de fazer pelo face - Fica a dica!
Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário