quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Promoção


Bom dia meninas, hoje é um dia muito especial para todas nós, o nosso blog está completando um mês!! 

E para que esse sucesso continue, pensamos em criar um logo.

Nessa criação estamos na dúvida entre dois criados pela consultora Mariana Kovac, contamos com a ajuda de vocês para decidir qual logo será estampado com Bibi TKM.


 logo 1
logo 2
     
Esses são os dois logos que estão na decisão, é só você comentar qual você mais gostou e já estará participando do sorteio que acontecerá no dia 20/10.

O prêmio? São produtos da Bibi TKM:
1 chibata
1 hidratante de doce de leite - Jequiti
1 esmalte - Avon
1 sabonete íntimo - Avon

Espero a participação de todos e boa sorte!




19 comentários:

  1. Gostei muito dos dois, mas já que tem que escolher vou ficar com o logo 2. Te desejo toda sorte do mundo com o seu blog bj do seu maridão Diego.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei mais do logo 2. Beijos Mayla C. Mingot

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu gostei mais do logo 1!

    beijoos Marcella Cavalcante

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do logo 2.
    Boa sorte na sua empreitada!
    Eu quero ganhar a chibata pra dar com ela na Duda (que anda merecendo muito - ahuaahuahuahau)
    Beijos do seu padrinho.

    ResponderExcluir
  5. Amei o logo 2!!

    Bom!! Se eu não ganhar na promoção eu compro a chibata para dar na cabeça do seu padrinho..BJus e boa sorte Bibi..

    Duda.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, crise de relacionamento em meio a minha promoção!! Obrigada pelas votos e continuem acompanhando as postagens!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... eu não posso votar, mas esse blog está de+...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no logo 2.

    Se eu ganhar a chibata...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. voto no logo 2.Quero ganhar a chibata kkkkkkkk . Alice

    ResponderExcluir
  10. Estou vendo que a chibata é o item que está despertando os nossos clientes!!!
    Obrigada pela participação de todos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei dos 2 mais vou escolher o logo 2.
    Obs: também quero a chibata! kkkkk

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... Vou com a minoria, amei o logo 1!!!!

    Desculpa gente, mas a chibata já é minha...

    Beijos

    JU

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Também voto no 1!!!

    Bjs,

    Camila

    ResponderExcluir
  14. Ooii gosteei dos Dois!
    Maas meeu voto é no logo 2
    Um super beijô

    Scarlat'

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do Logo 1 !!
    Boa Sorte pra Mim !

    Beijinhus Nathy

    ResponderExcluir
  16. gostei do primeiro logo, mas tenho uma sugestão:
    sem o detalhe vermelho acredito que ficaria mais interessante.

    bj na irmã da mari
    bj na mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna pelo comentário e pela dica!

      Boa sorte - bjs Bibi

      Excluir
  17. Eu voto na opção 2 xD

    Bjs Náh !!!

    ResponderExcluir
  18. eu gostei do logo 2 e passa logo o prêmio pra mim....kkkk pq? óbvio...Pq sou sua melhor cliente horas bolas...kkkkk
    já ganhei já ganhei rsrsrs
    by Denise A.S,

    ResponderExcluir