terça-feira, 9 de outubro de 2012

    Nova Consultora


Bom dia.... Nossa como eu estava com saudade do nosso blog!!

Amanhã ele completa um mês de postagem, e quero antecipar para vocês, amanhã teremos promoção, não deixem de conferir!!! 

Esses dias fiquei sem postar, mas estava trabalhando bastante, iniciei as vendas da Jequiti e estão sendo um sucesso! Isso é o resultado de um bom trabalho com produtos de qualidade.

E com todo esse trabalho, estou mega feliz, pois a minha amiga e comadre Thais agora também é consultora da Bibi TKM. Thá seja bem vinda e muito sucesso nessa nova etapa!! Tenho certeza que já é um sucesso!

Um grande beijo - e que essa terça-feira seja abençoada por Deus!!


Um comentário:

  1. Thais... seja bem vinda...

    Vamos torcer para que amanhã seja um sucesso de visitas aqui no Blog...

    Bjos

    ResponderExcluir