sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fim de Semana


E mais um fim de semana que chega, e junto dele um friozinho com cara de inverno. E é nesse clima que vem a nossa dica.
Um bom filme, na companhia de amigas ou do "love", pipoca e refrigerante, são ótimos ingredientes para uma tarde divertida, seja no cinema ou em casa.
Para quem vai ficar em casa, eu recomendo um que assisti nas férias - Uma Prova de Amor, ele é lindo, porém triste, mas uma lição de vida.
 
                                                         
Agora para quem quer dar risada, eu recomendo de Pernas pro Ar , passou esses dias na TV aberta.
                                                
Para quem está disposto a encarar um cineminha, a minha dica é um complemento do anterior De Pernas pro Ar 2.

Bom, eu sou suspeita para falar do filme de Pernas Pro Ar, me identifico muito, e o filme lançou na época em que eu estava começando as vendas de Sex Shop. 

Espero que vocês tenham um fim de semana maravilhoso...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário